[Wii] Três novas notícias sobre jogos de Wii.

Ir em baixo

[Wii] Três novas notícias sobre jogos de Wii.

Mensagem por Admin em Qua 05 Set 2007, 21:30

Mario Kart Wii - Até 16 pessoas online em uma corrida

A Official Nintendo Magazine (Inglaterra) revelou algumas funções de Mario Kart Wii:

- Battle Mode terá modo online
    - Será possível realizar stunts (manobras no ar)
    - O modo online permitirá até 16 jogadores simultaneamente.

__________________________________________________________________________________

Pré-venda de Wii Fit sobe 310% por causa da Amazon

A Nintendo anunciou hoje que as vendas de seu treinador físico para seu mais novo console, Wii Fit, teve um aumento de 310% em seus números de pré-venda pela abertura do serviço de compra antecipada no site de vendas Amazon. Desta forma, o jogo rapidamente pulou da 304ª posição no ranking de mais vendidos no EUA para 74º, em apenas um dia.

Wii Fit deverá ser lançado ainda este ano no Japão e no início do ano que vem nas Américas, por um preço um pouco mais caro que o de um jogo normal, por incluir o Wii Balance Board.
Fonte: Wii-Brasil

__________________________________________________________________________________

Igarashi finalmente se rende à idéia de um Castlevania Wii

Em entrevista ao site norte-americano 1Up, Koji Igarashi, criador da série de jogos de vampiros Castlevania, finalmente deu pistas de que se rendeu à idéia de criar um título com o nome para o Wii, após vários pronunciamentos nos quais ele garantia que não lançaria sua série no console. Segundo ele "nós [da Konami] não queremos criar um jogo cansativo no qual os jogadores tenham que balançar o braço de um lado pro outro para derrotar seus inimigos. Esse é o nosso maior obstáculo para trazer Castlevania Wii: mesmo assim, estou me acostumando com a idéia".
Fonte: Wii-Brasil

Se me adicionar, me mande uma mp com seu wii number/friend code.
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 26
Wii Number : 4096-7115-1857-2109

Ver perfil do usuário http://fjh11.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: